segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rescaldo da IV Meia-Maratona de Arraiolos

Após um 2º Lugar em Estremoz que fiz com alguma surpresa para mim próprio, pois vinha de uma paragem forçada de um mês e meio, arranquei para esta meia maratona com alguma expectativa de conseguir chegar a uma latinha.

Como as dificuldades a descer ainda são algumas, o medo de voltar a fracturar um osso e estar parado mais algum tempo é mais que muito, não sabia o que esperar desta maratona apesar de ir sempre tentar fazer o meu melhor.

O Fernando Carriço tratou de arranjar um arranque bastante forte (LOL) o que fez com que muito cedo houvesse apenas um pequeno grupo, no qual eu consegui seguir. Se este arranque já tinha sido forte, houve ainda outro atleta que fez com que a coisa ficasse mais dura, o Vitor Gamito ai pelo km 10 deu um esticão no qual só seguiram mais 3 atletas e ai eu já não consegui colar. Fiquei na companhia do grande Espigão que pelo que me disse também não estava nos seus dias.

Após a separação foi dar o máximo para encurtar ou mesmo apanhar o 1º lugar que seguia a +- 1 minuto. Ai pelo km 25 vejo o F. Carriço vir ao meu encontro pois estava perdido, o proprietário da herdade andava a roubar as fitas (coisa fina), como eu tinha o track no meu Garmin seguimos os dois. Não foi preciso andarmos muito tempo juntos para que logo informasse o Carriço que não iria haver sprints à chegada pois achei que não seria correcto visto ele ter perdido o tempo que eu não sei se recuperava devido à falta de marcações. A partir dali foi gerir o resto da prova juntos e sem stress, já à entrada da subida para o castelo o Carriço teve um pequeno problema mecânico com a sua bike mas esperei e seguimos juntos para a meta novamente.

Mais uma vez fica aqui o meu agradecimento aos meus patrocinadores:

Ciclopinhal - KTM
LM Sports / Maximize-Advanced nutrition technology
Clinus - Massagens e pressoterapia
RCTraining
FitnessWorx by Holmes Place Pinhal Novo

Agora um fim de semana de descanso (de provas é claro) e depois seguir ruma à Guia para os 75kms da 2ªMaratona BTT Guia F.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário