segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Treino 147, novo ano,nova época

Tenho andado um pouco esquecido aqui deste meu blogue.

Vou ver se este ano consigo dedicar mais algum tempo a este sitio, para promover as maratonas que faço assim como aqueles que me apoiam.

Hoje começo por relatar um pouco um dos primeiros treinos duros do ano.

Domingo, 06 Janeiro 2013.
Dia bastante fresco, em que deu logo para perceber que se podia andar com um andamento bom para aquecer o motor.

Fiz o treino sozinho, não porque goste mas,porque assim se torna mais fácil de cumprir os treinos indicados pelo mister RCTraining, mais propriamente, Ricardo Peixe.
Pedia-se um ritmo forte com alguns arranques a fundo e foi o que aconteceu. Consegui cumprir com o pedido, fazendo um treino com 3h e pouco, 70kms e um acumulado de pouco mais de 1600m.

Só não consegui atingir o pulso pedido, espero que seja bom sinal. Boas recuperações fazem com que a média de pulso ficasse um pouco aquém do pedido.


A KTM Myroon Prestige como sempre, portou-se à altura do treino.Ando a treinar com uns pneus que apesar de muito bons e fiáveis são um pouco pesados o que faz com que tenha de pensar em 'emagrecer' um pouco a bike.


Vou deixar aqui o link do meu treino para os mais curiosos. O percurso foi escolhido à toa, ia virando para onde me apetecia subir ;)




Treino 147 por naribes no Garmin Connect - Detalhes

Sem comentários:

Enviar um comentário