domingo, 29 de janeiro de 2012

Introdução ao meu 1º Blog

Boas,
Após uns anos atribulados a concluir uma licenciatura em Engª Mecânica, em que tive de deixar para segundo plano este vicio que são as bicicletas e o desporto em geral, volto assim a ter mais tempo para dar ao pedal e também para me dedicar mais à familia que faz o grande sacrificio de me apoiar e acompanhar neste grande vicio.


Com mais algum tempo e começando uma parceria com a Ciclopinhal, vou assim este ano realizar umas maratonas que considero de eleição e outras tantas que outros assim o consideram.

Através desta parceria, vou correr com bikes KTM e capacete ABUS.


A minha preparação em ginásio vai/está a ser efectuada no FitnessWorx by Holmes Place no Pinhal Novo.

Apesar de já ter sido orientado por um treinador nos 2 anos que competi e estar minimamente orientado no que toca a treinos, resolvi deixar essa parte nas mãos de alguem que me possa ajudar a evoluir.
A escolha recaiu em Ricardo Peixe da RCTraining2010.

Agora é dar ao cabedal e esperar que tudo corra bem de maneira a me divertir nos trilhos.


Abraço e o desejo de boas pedaladas a todos.

Rui Narigueta

6 comentários:

  1. Olá amigo Rui, parabéns pela conclusão do curso, pois ser trabalhador estudante não é fácil! Em relação aquilo que tanto gostas também, o BTT, espero que tenhas sempre grandes resultados, pois como bom atleta que és de certeza que isso vai acontecer! Estou a puxar por ti! Cumprimentos à família! Aparece por Lavre! Abraço do amigo DIOGO GARCIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Diogo.
      Vou estando atento às tuas noticias acerca do futebol em Lavre, e assim também sei que tudo vos vai correndo bem.
      Cumprimentos.
      Grande Abraço.

      Eliminar
  2. Boas Campeão!! Parabéns pelo Blogo! Tá porreiro!
    E Obrigado pelo link, vou adicionar tb ao meu!
    Abraço e Bons Treinos! ;)
    Ricardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo.
      Abraço e bons treino para ti também.

      Rui Narigueta

      Eliminar
  3. Amigo agora so falta mesmo marcar o dia para fazer as fotos... depois crias uma mega galeria! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia.

      Só falta mesmo a bike de BTT e os equipamentos para fazer-mos as fotos.
      Do que tenho visto dos teus trabalhos dá logo para ver que vão ficar excelentes.
      E é claro que criamos uma mega galeria.

      Beijinhos
      ;)

      Eliminar