domingo, 29 de janeiro de 2012

KTM Reveletor Master

A minha máquina de estrada


VELOCIDADE. LEVEZA. COMPETIÇÃO PURA
FILOSOFIA NATURAL O sprint! O quadro Revelator suporta o sprint na linha de chegada com folgo, e fomos mais longe: todas as energias furiosamente arrebatadas sobre o centro pedaleiro invadem freneticamente o quadro transformando tudo o que o atleta entrega em velocidade e precisão pura.
O Revelator é um quadro único. Sem uniões, sem junções. Sem pontos fracos.

VELOCIDADE. LEVEZA. COMPETIÇÃO PURA
DESIGN Apesar de parecer um facelift, a verdade é que a geometria do quadro Revelator foi actualizada e o design foi inspirado no tónus musculado de atletas com boa preparação física e alta performance: o quadro possui formas muito musculadas, extremamente robustas e definidas, num equilíbrio estético marcante e moderno.
CARBONO MONOCOQUE O carbono é actualmente um dos materiais com maior desenvolvimento tecnológico nas bicicletas. Leve,robusto e fascinante.
ESCORAS ACTIVAS As escoras traseiras com design totalmente redefinido transferem as vibrações suavemente para todo o quadro, aumentando significativamente o conforto do atleta, mantendo‐o mais folgado para resistir à violência física das provas, ampliando a sua performance para novos limites e distâncias.
CENTRO PEDALEIRO PRESS‐FIT O sistema de rolamentos press‐fit integrados no centro pedaleiro reduz a torção dos tubos inferiores e o consumo hostil de potência física por parte de elementos mecânicos. Os rolamentos são aplicados sob pressão directamente no quadro, reduzindo ainda mais o peso.
CAIXA DE DIRECÇÃO CÓNICA O conjunto da caixa de direcção de 1.1/8" fixado na parte inferior e 1.1/4" no topo do tubo de direcção transfere as forças de andamento suavemente para o quadro. O uso de medidas cónicas aumenta a rigidez e estabilidade da direcção do quadro, optimizando a firmeza e agilidade da direcção.
PASSAGEM INTERNA DE CABOS Aparência completamente dissimulada com menos pontos de atrito dos cabos com o quadro. Os espirais Bowden asseguram um perfeito funcionamento da transmissão e resistência a sujidade.

QUADRO: KTM High-End Carbon-Roadrace R1285 Carbono Monocoque, Monostay, Cabos integrados Cx. Direcção Cónica 1.1/8"-1.1/4".
DIMENSÃO DO QUADRO: 52-55-57-59
COR DO QUADRO: carbono mate (laranja+cinza)
FORQUETA: KTM TK -JS-1003
TIPO: Carbon-Monocoque RoadRace
AVANÇO: Ritchey WCS C-260° Ahead -6°
DIRECÇÃO: Ritchey WCS Logic Z Drop-In 1.1/8>1.1/4
HASTE GUIADOR: Ritchey WCS Logic II Road
MANETES TRAVÃO: Shimano Ultegra
TRAVÃO FRENTE: Shimano Ultegra
TRAVÃO TRÁS: Shimano Ultegra
MUDANÇA FRENTE: Shimano Ultegra
MUDANÇA TRÁS: Shimano Ultegra
PEDALEIRO: Shimano Ultegra 50-34 / 53-39
BB-SET: BB-Parts for Ultegra
CASSETE: Shimano Ultegra 11-28 / 12-25
AROS: Mavic Ksyrium Elite
PNEUS: Conti Grand-Prix 4000 S 23-622 folding
CUBE FRENTE: Mavic Ksyrium Elite
CUBO TRÁS: Mavic Ksyrium Elite
PUNHOS: Ritchey Pro Tape
SELIM: Selle Italia SLR Monolink Flow Team Ed
ESPIGÃO: Selle Italia Monolink 300/27.2
PESO: 6,9 kg

Sem comentários:

Enviar um comentário