domingo, 19 de fevereiro de 2012

22ºTreino

E que treino.

Hoje tinha mais 4h30m como objectivo de treino. Sem qualquer tipo de distancia ou acumulado a cumprir, a única meta era a pulsação imposta pelo Mister Ricardo Peixe assim como as horas que tinha de passar em cima da bike.

Arranquei cedinho e sozinho, assim meti como meta na minha cabeça chegar perto dos 3000 de acumulado de subidas, meta um pouco alta visto que a semana passada também tinha feito um treino assim e fiquei apenas um pouco acima dos 2000m. Mas como na semana passada fui no sábado e ainda tinha mais 5h para fazer no domingo poupei-me um pouco mais.
O objectivo não foi cumprido mas andei lá perto, não esquecendo que se só fizesse subidas também não iria conseguir a média horária que consegui assim como os kms efectuados e tudo dentro da pulsação indicada.

Agora estou finíssimo para amanha me aplicar num treino de descompressão, para ver o que a semana de treinos me reserva e tentar chegar inteiro na Rota do Casqueiro.

Sei que a foto parece a mesma da semana passada mas não é. Tiro sempre aqui uma chapa pois acho que a vista da vigia para a Troia é espectacular.



Saudações desportivas e boas pedaladas.

Rui Narigueta

Sem comentários:

Enviar um comentário